Grandes coisas às vezes vêm de origens humildes… Em Espanha na década de 50 um padeiro começa o seu negócio de padaria, a Dulcesol. O negócio nunca mais parou, atualmente é marca líder de pastelaria em Espanha, está presente em mais de 40 países onde é líder do setor em vários deles.
Na década de 1950, um humilde padeiro, abriu sua própria padaria em Villalonga (Valência/Espanha). Em 1964 a sua esposa decidiu que era hora de inovar a estratégia de negócio e então, começaram a fazer palmiers, pão-de-ló, pãezinhos… que eram vendidos junto com o pão.
A popularidade e a procura por bolos e doces cresceram rapidamente, e assim o negócio abriu em 1969 sua primeira fábrica. Tal como a padaria original, foi instalada em Villalonga e emprega atualmente cerca de 800 pessoas.
Sempre em busca da excelência, no final dos anos 90, a empresa conquistou seu primeiro certificado de garantia de qualidade em 1997, a ISO 9000.
Nos anos seguintes, conquistou sete certificados internacionais de qualidade e meio ambiente.
Desde então a Dulcesol não mais parou: investiu na produção das suas próprias embalagens, abriu fábrica própria na Argélia, abraçou a investigação no desenvolvimento de produção sustentável e amiga do ambiente. Possuindo atualmente uma basta gama de produtos que vão ao encontro das mais diversificadas preferências dos consumidores.
Em 2021 toda a sua linha de produtos passou ter embalagem 100% biodegradável.
Por tudo isto Dulcesol é família, tradição, inovação e qualidade. A Nutiza muito se orgulha de poder levar ao seu ponto de venda a excelência dos seus produtos.