HELL A.I. 100% concebida por Inteligência Artificial - Nutiza

por NUTIZA Distribuição
4 semanas atrás
97 Visualizações

A primeira bebida energética do mundo totalmente concebida por Inteligência Artificial nasce com vitaminas, aminoácidos e extratos vegetais.

Com sabor verdadeiramente único e refrescante a tutti frutti e berry-blast a “primeira” bebida energética do mundo totalmente concebida por Inteligência Artificial foi produzida pela empresa húngara de bebidas Hell Energy Drink. Ao criar a receita, a A.I. teve rigoroso cuidado para cumprir a legislação atual da indústria alimentar.

CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS

  • 32 mg/100 ml CAFEÍNA
  • AMINOÁCIDOS
  • 4 VITAMINAS DO COMPLEXO B:
    B3 – niacina auxilia na manutenção de uma pele saudável, B5 – ácido pantotênico promove o desempenho mental, B6 – ajuda a diminuir a fadiga e a exaustão,
    B12 – auxilia nos processos metabólicos de produção de energia
  • NÃO CONTÉM CONSERVANTES

OUTRAS CARACTERÍSTICAS

  • Receita totalmente desenvolvida por sistema de Inteligência Artificial (A.I.),
  • A.I. respeitou criteriosamente toda regulamentação e legislação aplicável ao sector alimentar,
  • Design da embalagem cheio de estilo e vibrante desenhada por A.I.,
  • Lata em alumínio, amiga do ambiente e infinitamente reciclável.

CURIOSIDADES HELL A.I.

  1. “Este desenvolvimento inovador representa a primeira vez que a inteligência artificial realizou um processo de desenvolvimento de produto tão sofisticado no setor de bebidas energéticas”, observou Hell Energy Drink.
  2. A receita foi mantida “estritamente confidencial”, sendo armazenada num único computador na fábrica húngara da Hell Energy Drink e protegida por configurações de segurança “avançadas”. Uma cópia da receita foi guardada num cofre na Suíça como medida adicional de segurança.
  3. A bebida está atualmente em produção na Europa, com lançamentos planeados em mais de 60 países em todo o mundo durante o verão e outono deste ano.
Etiquetas: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *