Fini, uma história saborosa - Nutiza

por NUTIZA Distribuição
2 anos atrás
3256 Visualizações

Não é nenhum exagero afirmar que a marca FINI com as suas gomas e doces deixa o mundo mais divertido, feliz, colorido, e acima de tudo, muito mais doce. Afinal, dos avós aos netos, dos nerds aos engravatados, dos comportados aos descolados, as guloseimas da marca espanhola, reconhecidas por sabores e visuais inconfundíveis, adoçam a boca de milhões de pessoas de todas as idades e gerações.

A Origem

As origens da marca datam do ano de 1953 quando D. Manuel Sánchez Cano fundou na pequena e pacata cidade de Molina de Segura, localizada na região de Murcia na Espanha, uma modesta fábrica para a produção de gomas de mascar. Nos anos seguintes a empresa cresceu rapidamente e começou a estender sua linha de produtos ao fabricar outras guloseimas doces. Isto ganhou força em 1971 quando D. Manuel, então com mais de 40 anos, realizou seu antigo sonho de iniciar a produção de balas de gelatinas e marshmallows artesanais. Nascia assim a deliciosa e despretensiosa marca FINI.

Qualidade e Expansão

Utilizando ingredientes de alta qualidade, uma dose de criatividade, traduzida através de cores e formatos diferenciados dos doces, e sabores únicos, as guloseimas rapidamente conquistaram os consumidores espanhóis, especialmente as crianças, e nove anos mais tarde, em 1980, a empresa já possuía cinco centros de distribuição, espalhados por Espanha e Portugal, para levar suas delícias a outros consumidores do continente.

Até aos dias de hoje a marca globalizou-se em está presente em vários mercados internacionais.

Curiosidade

As gomas e marshmallows da marca espanhola são feitas com gelatina natural, um complemento alimentar gostoso, nutritivo e saudável, que ajuda no crescimento, fortalece os ossos e não tem gordura.

Por tudo isto a NUTIZA muito se orgulha de poder levar a FINI ao seu ponto de venda. Permita ao seus clientes o acesso à excelência dos seus produtos.

Etiquetas: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *