HELL Energy a bebida energética inquietante - Nutiza

por NUTIZA Distribuição
1 mês atrás
227 Visualizações

A HELL ENERGY é uma das marcas de FMCG (Fast Moving Consuming Goods) que mais cresce no mundo, como comprovado por sua explosiva expansão de exportação e crescente popularidade global. É um marca de bebidas energéticas 100% húngara, foi criada em 2006 e em 2010 tornou-se líder de mercado na Hungria. Atualmente é um player internacional importante no setor das bebidas energéticas, com um mercado de exportação para  mais de 50 países. Além da Hungria, é líder de mercado na Bulgária, Roménia, Bósnia e Herzegovina, Eslováquia, Croácia, Grécia e Chipre.

O sucesso da HELL ENERGY se deve à sua excelente qualidade, boa relação custo-benefício, ampla disponibilidade e atividades de comunicação de marketing de classe mundial. A empresa é um player único no setor de bebidas energéticas, a única no mundo no setor de bebidas que pode afirmar ter uma marca líder de mercado e estabelecida em vários países, tendo a sua própria fábrica de envase ultramoderna e fábrico direto de latas de alumínio para bebidas , dando-lhe uma posição estratégica inigualável globalmente.

A satisfação das necessidades atuais dos consumidores e o desenvolvimento contínuo desempenham um papel exclusivo no desenvolvimento do portfólio de bebidas energéticas da HELL. Além da bebida energética clássica (32 mg / 100 ml de cafeína, sabor tutti-frutti), produtos inovadores como HELL STRONG com um teor de cafeína de +20% recomendado para uso extremo ou a família de produtos HELL Zero sem açúcar também estão disponíveis sob o umbrella da marca.

Seguindo as tendências, a missão da empresa é produzir bebidas funcionais que contenham ingredientes extras além dos ingredientes usuais das bebidas energéticas. Para isso, nasceu em 2017 HELL STRONG FOCUS, com um total de 11 ingredientes (incluindo magnésio e L-carnitina), ou HELL ENERGY Active, que foi lançado em 2018, recomendado para pessoas que vivem um estilo de vida ativo graças ao BCAA e L-carnitina e um teor de açúcar 60% menor.

Para conhecer melhor esta marca inquietante e agitadora do mercado das bebidas energéticas fale connosco. Tenha no seu linear qualidade, irreverência e sucesso de vendas.

Etiquetas:, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.